quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Conheça um pouco da tragetoria desse guerreiro Dimano



Roberto Cruz, mais conhecido como Dimano, começou a fazer rap logo depois de uns dias que dormiu em uma cela por ter feito ‘’pinxação’’, o Mc de Salvador – BA vem fortalecendo o movimento a mais ou menos três anos, fechando há pouco tempo com a ‘’SoulRap’’ e sempre mostrando seu talento em Batalhas De Mc’s e rodas de Freestyle. Dimano já foi campeão da 1ª edição 2012 do Briga de Vira-Lata (Batalha De Mc’s) e Campeão do Projeto De Musica que acontece nas escolas estaduais chamado FACE, Preste a lançar seu o ''CD PROMO'', disponibilizou uma das faixas que estará no CD.Baixe e conheça um pouco mais do seu tabalho!  
  
                           capa do cd promo

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Confira um pouco da participação do grupo A Família no”Festival Hip Hop Contra o Crack”


No último final de semana  16 e 17,  aconteceu o  Festival Hip Hop Contra o Crack”, em Brasília.
A atividade reuniu nomes como A Família , Mv Bill, Atitude Feminina, Guind’Art 121, Voz Sem Medo, Dj Jamaika, Viela 17, Tropa de Elite, Vera Veronika, entre outros.
Esta edição do festival aconteceu na FUNARTE, no teatro Plínio Marcos, com entrada franca. Todos os shows foram gravados e, somados às entrevistas, formarão um DVD do projeto,  que terá distribuição gratuita nas escolas públicas do DF e entorno.
É o rap contra o crack.
O show do grupo A Família contou com a participação especial do B.boy Rony, da Black Spin Breakers, na apresentação da música Hit Das RuasCrônica Mendes, na música Faça por Amor, disse que é hora de dizer não. “É hora de dizer não à violência policial, não à violência musical, não ao CRACK; Sim pra VIDA.”
O festival Hip Hop Contra o Crack, nas edições anteriores, convocou vários nomes do rap nacional como Edi Rock, Mano Brown, Dexter, Ndee Naldinho, KL Jaj e outros.
Outras edições estão por vir.

Confira  vídeo do grupo A Familia cantando Sopra Lobo Mal



Fotos:
Fonte : Assessoria A Família
Fotos : Nina Fídelis
Contatos
(11) 9613-6699 – Nina Fideles (ninafideles@gmail.com)
Twitter: @AFamiliaoficial
www.afamiliarap.com.br

Fontes: Rap nacional
http://www.rapnacional.com.br/2010/