quinta-feira, 29 de setembro de 2011

RAPadura (Norte Nordeste me Veste)



Já esta nas ruas a obra prima do Cabra RAPadura, O vídeo clipe "Norte Nordeste me Veste"
Foi lançado ontem 28/09 no Site Rap Nacional, Com direção de Vras77, Faz tempo que esperamos esse grandioso trabalho. Então agora toma!


Fonte Portal Rap Nacional:

Questionado sobre a escolha da música, parte do álbum Fita Embolada do Engenho, RAPadura conta que a canção representa um hino para todo povo brasileiro. “A música mostra a grandeza de um povo trabalhador, a cultura viva em cada calo de mão, a esperança verde em cada planta de pé rachado”, responde, poeticamente.

O clipe teve imagens captadas em Salvador – no Pelourinho e no comércio – e em Canudos, no sertão baiano. RAPadura explica que a escolha se deu, na cidade, para retratar como é uma cidade grande do nordeste. “Os prédios, as ruas, a grandeza e a diferença de uma metrópole nordestina. O Pelourinho por conta de suas imensas escadarias e pela beleza de suas igrejas de arquitetura antiga. Já Canudos foi escolhida por sua linda face rústica, o contraste do céu com a terra dão cor e luz obtidas apenas ali, palco do cangaço e terra de Antônio Conselheiro, cenário perfeito para a apresentação de Norte Nordeste Me Veste”, conta o músico.

Confira na integra: Clicando aqui 

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Meu Habitat - Versu2 - Manos e Minas.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ZangDirole Musica No rap meu Desabafo Clip Oficial

Promoção Canal Dado



PROMOÇÃO - Elvis caspa - Muitos Vieram Antes REMIX !as 5 Versões REMIX escolhidas por votação virtual aberta, passarão pra próxima fase da seleção.o melhor REMIX terá uma versão WEB VIDEO Com as mesmas imagens do video Original, + Premiação em Brindes da Canal Dado e Coro de Rato Produções.lembrando que as versões REMIX serão julgadas através dos princípios básicos de produção musical que são:
*Sintonia entre o Instrumental e à acapella
*Melodia
*Variação e Criatividade

Faça o DOWNLOAD da acapella no link abaixo, crie a sua versão, publique o link aki na minha pagina de recados do orkut, onde podemos escutar e divulgar sua versão que a partir desse momento já vai estar concorrendo, ao melhor REMIX !

domingo, 25 de setembro de 2011

Mc Sardinha e Dj Bandido "Estilo Livre".


Baixe aqui "Estilo livre".