sábado, 7 de maio de 2011

O grupo Estado Emocional disponibilizou uma música para download.


O grupo Estado Emocional  foi fundado no bairro de Tancredo Neves, por Foke e Jodson, os integrantes faziam parte do grupo STN, junto com Jaílson, que após ter chegado ao final tornou-se a atual Família STN. Hoje o grupo Estado Emocional é formado por: Jodson, Foke e pelo mais novo integrante, Boneco.
As letras do grupo relatam de forma real o que vem acontecendo nas favelas de Salvador, temas como abuso de poder por parte das autoridades contra nós favelados, destruição da camada jovem por causa das drogas, corrupção entre os políticos, discriminação racial, esses e outros temas podemos encontrar nas letras do Estado Emocional.
Hoje o grupo encontra-se em estúdio, preparando seu primeiro CD que ainda não tem título e nem data marcada para o lançamento (sobre o CD, em breve teremos mais informações). 
Por enquanto, fiquem com a música "Estado Emocional"como aperitivo.


Baixem aqui a Música "Estado Emocional"


sexta-feira, 6 de maio de 2011

De Nós pra Nós 15/05/11


O grupo A febre chama toda a galera para o evento "De Nós Pra Nós, dia 15/05/11, e anunciam que vão estrear três músicas novas, sendo que duas das três são inéditas, quem já conhece o grupo A febre já deve está sentido o que vai acontecer nesse evento, e quem ainda não conhece, pode conferir esse show que com certeza você vai gostar.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vem ai a campanha Reaja ( 6 anos de luta) Com part. de Dexter.

Fala galera""  “A Campanha Reaja “Completa 6 anos de Resistência e luta e para comemoramos em grande estilo, já temos as presenças confirmadas de: Dexter (Oitavo Anjo) , Opanije e Império Negro, o evento será dia 07/05/2011, no Quilombo da Chota que fica Rua Zazi n° 368 próximo ao Bom Preço da Vasco da Gama..

  “Reaja ou Será Morto”
  “Reaja ou Será Morto”
 “Reaja ou Será Morto”
“Reaja ou Será Morto”

Família do rap Clipe Oficial

Assistam o vídeo Clipe da rapaziada de Portão, Família do rap, Achei da Hora o vídeo muito bem gravado.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fim de semana de Correria .


Esse fim de semana foi meio corrido, Porque tivemos a oportunidade e a satisfação de Prestigiar dois eventos, Um foi o campeonato de skate que aconteceu no Parquinho em (Tancredo Neves) , o outro foi o evento Banca R.A.P.P que aconteceu na Praça de Portão em (Portão/ Lauro de Freitas) e teve as Presenças dos grupos Sobrevivente , Kley Mc , Recem Chegado, Dinexo, Mano Marck ( com a participação de APR C), Palavra Positiva,entre outros ,Ambos eventos tiveram a Participação do grupo Estado Emocional. Veja as fotos dos Dois eventos abaixo. 

Fotos do Campeonato de skate




Estado Emocional



Evento Banca R.A.P.P


Kley Mc Teoria da Argumentação 


Palavra Positiva

Dinexo


Mano Marck


Estado Emocional