quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Correria da Depoimento ao Quilombo Hip-Hop.



Correria fala de sua chegada em  São Paulo, Sobre seu CD e Muito mas saca só ...


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lançamento do album solo de MR. DKO


Mr. Dko Integrante do grupo Ordem 387(Vencedor RPB 2010) Lançar álbum solo "Sinceramente" é nome desse novo trabalho e será lançado dia 18/03/11 a partir das 19h00min, E os convidados pra esse grande lançamento foram os grupos: Okaris, Nova saga, Spock, Zumbido Negro, Verbo Intenso, 23 w e DUQ R.a. O lançamento será na Praça Tereza Batista- Pelourinho.


Vamos chegar nesse lançamento...

Conhecam o grupo Unidade de Guerrilha.


Unidade de Guerrilha, grupo de rap nascido na cidade de Feira de Santana, possui já um certo tempo de militância representando a voz do gueto e da periferia em suas rimas muito bem trabalhadas.


Desde 2004 na ativa, o grupo pelo qual já passaram mais de 10 integrantes conta hoje com MC Leo B-boy e fulando MC, e estão lançando seu primeiro CD intitulado “Combate ao Inferno” que possui 15 faixas e tratam da realidade de forma crua e despida de maquiagens. Ambientado num local onde a imperam a violência e o trafico de drogas, o Unidade de Guerrilha vem na contramão desse processo, mostrando que apesar de todos os problemas sociais vividos pelos jovens da periferia, existe um outro caminho, existe uma escolha que pode levar a um caminho diferente em que a maioria tem se perdido.

Lutas e vitórias - Unidade de Guerrilha

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Enquete


Êar Participem da enquete,  " O que está  faltando no Rap Soteropolitano?" Escolhar uma das Opcões no espaço a sua direita, Valeu!?

Atos! é o novo som do grupo IIusão Obscura.

Salve Salve Rappa, Confiram o  novo som do Grupo Ilusão Obscura "Atos!"


Baixe aqui "Atos!"

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Primeiro Boca do Rap de 2011


Ele está de volta!


Dia 20/03/11 Teremos a inicialização da Primeira edição do Boca do Rap de 2011 com os grupos: A Febre, O.M.F, Spock e Muito, mas...



Data: 20/03/11
Local: Escologia ( Km 14 da ciclovia do parque de Pituaçu 
Horario: A partir das 15:00 hs