sábado, 8 de janeiro de 2011

Lindomar 3L lança single que marca sua mudança para a capital paulista

“Ei Tio!” é a nova música do rapper de Uberaba, Lindomar 3L, e que registra a sua chegada em São Paulo na busca de um sonho. O já conhecido jargão utilizado pelo mineiro desde a época de engraxate, vira o nome desta música que expõe os objetivos, as idéias e a personalidade de Lindomar. O rapper socializa, por meio de sua arte, seu novo momento com o público, sem perder sua identidade e raízes mineiras.

Quando o assunto é a decisão de deixar a terra Uberaba pela ordem caótica de São Paulo, Lindomar é direto. “Aqui, acredito, terei mais possibilidades de fazer meu sonho acontecer do que lá. Quero cumprir minha missão, continuar conquistando meu espaço e quando isso acontecer, pretendo voltar”. Além de buscar o sonho, que não é só dele, e como ele mesmo afirma é coletivo, Lindomar pretende servir de ponte para a cena Hip Hop de Uberaba: “tem muito talento escondido por lá”.


E as mudanças não foram apenas no território. Lindomar ousa apresentar este single em uma roupagem musical pouco utilizada em suas músicas, o famoso Crunk. Para isso, escolheu o produtor que, em sua opinião, é o que mais se destaca neste estilo: o Dee Jay Sinistro, do Estúdio Outra Fita, de Vinhedo – interior paulista.

A música também fará parte do novo álbum que será lançado em 2011 e, em sua maioria, produzido em São Paulo. “A ideia do próximo álbum é conseguir agregar produtores e participações, principalmente daqui. Mas ao mesmo tempo será um trabalho que continue valorizando minha essência, mas sempre flertando com vários estilos do rap nacional”, conta.

“Ei Tio!” Lindomar 3L  (Prod Dee Jay Sinistro)


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Evolução Hip Hop Entrevista Dexter Nesse Sábado

   Clique  aqui
O rapper DEXTER ex 509-E é o entrevistado do Evolução HipHop deste sábado (08), que vai ao “AR” ao vivo às 17h, na Educadora FM 107.5. Na entrevista que está marcada para ás 17:05h (EM PONTO), o “Oitavo Anjo” fala sobre sua carreira profissional e seus novos projetos, Ainda nesta edição o Evolução HipHop estréia a promoção “Verão 40 Graus” com o sorteio de um passeio de Escuna pela Bahia de Todos os Santos.


Depois de mais de uma década exilado, Dexter conseguiu o beneficio de cumprir o restante da pena no regime semi-aberto. Em 
2009 lançou o disco Dexter e Convidados – ao vivo, com participações de grandes nomes do hip hop, em 2010 deu entrevista para a revista Caros
Amigos, gravou com vários rapper’s e fez show em varias cidades do Brasil, ainda em 2011 fará show em Salvador. Em breve Dexter estará em liberdade plena.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fase Ideológica -Demo Desde 2000 e hoje até quando Deus quiser (2011)

Frente

Verso

Demo 
Fase Ideológica - "Desde 2000 e hoje até quando Deus quiser (2011)"

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O Melhor do Brasil No ano que Virá

“...Um povo que se acostumou a se acostumar com o pior para ter apenas esperança no que não virá.”


Por: Anna Carvalho


O Brasil começou muito bem obrigada no ano de 2011, pelos cabelos pintados do senil Sarney feudal aparecendo remodelado para a sua nova versão precária de poder, num gênero que apareceu forte na posse da presidente Dilma e os velhos conhecidos do poder embrionário do mito lulista: Palocci no mesmo embrião do mal na Casa Civil, palco de uma corrupção passiva ou em Lúpus e a velha Erenice que saiu da quarentena e apareceu para cumprimentar a amiga.
Enquanto isso, em Salvador, o prefeito mais “incompetente” do Brasil na sua ação de sordidez, de covardia, de imbecilidade ostensiva, precária e senilidade costumeira, aumentou as tarifas de ônibus na capital, onde o transporte urbano que parece uma pocilga, um pau de arara, onde a população que anda entre ferros de um transporte fétido, incompetente numa Estação da Lapa fétida e às moscas, num sistema caótico e inoperante, vai ter que se acostumar com uma tarifa de dois reais e cinquenta centavos.
Só para relembrara atitude deste imbecil que nele soa como algo normal para a sua personalidade sindrômica, os trens do metrô apareceram durante a sua campanha para a eleição da prefeitura e sumiram logo depois do resultado, nele esta atitude combina como produto da sua debilidade “inofensiva”.




Estudantes ameaçam parar a cidade após a volta às aulas,
caso o valor da passagem não caia.

E, como de costume, a prefeitura de Salvador, uma das mais incompetentes e inoperantes do País, aproveita de maneira oportunista e calhorda as férias dos estudantes e, agora, vem na sua costumeira atitude de conveniência e arrogância, aumentar as tarifas de um serviço falido. E como o metrô já nasceu também falido e saiu do poder da bendita máquina igualmente falida e oportunista, dando um golpe nos estudantes desta cidade, sem contar que a cidade que está em faxina para que os turistas se deleitem com esta terra de veraneio, ainda se mobilizaram hoje para protestarem contra mais este abuso do senhor João Henrique (*para os soteropolitanos conhecido como títere ou João Bobão que de bobo não tem nada, pois é um senil que saiu caro para os cofres públicos), prefeito que não fez nada e na sua atitude de truculência de ocasião derrubou barracas nas praias, acabou com a Orla de Salvador cada vez mais fétida, depredou a estrutura já destruída da prefeitura da capital, apresentando ao mundo uma Salvador incrustada em sua beleza natural, mas sem qualquer retórica de metrópole, se sente no direito ou no desmando de aumentar tarifa pública.
Depois de um réveillon cheio de bossa, de cidra de promessas, de esperanças, o país acaba por acordar mais pobre com os salários de uma série de imbecis que se acostumaram a lesar e ficarem estarem ilesos de qualquer represália. Um país que tem como outra piada infame: Ideli Salvatti no Ministério da Pesca, num arremedo de uma pasta conveniente para uma política retrógrada, pois neste ano espero que este País se cure de suas ressacas e que elas não venham mediadas pelo Carnaval outro ópio para um povo que se acostumou a se acostumar (em paráfrase ao texto de Marina Colassanti) com o pior para ter apenas esperança no que não virá.



Ao longo da Av. ACM congestionamento se formou por causa dos ônibus parados pelos estudantes na “Revolta do Buzú”.

P.S. Em Salvador, os estudantes voltaram a ocupar as ruas da cidade nesta quarta-feira (05/01) para pedir a suspensão do reajuste da tarifa do transporte coletivo. A mobilização deve continuar pelo menos até a próxima sexta, quando acontecerá uma grande manifestação com participação dos trabalhadores e de diversos segmentos do movimento social. Confira algumas imagens da manifestação ocorrida hoje, na Estação da Lapa. Abaixo, vídeo da “Revolta do Buzú 2011”:


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

1º Sarau Bem Black de 2011

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Baile Black Burn! Especial


Êar, pela segunda vez  Flora  Matos  vem se apresentar  em Salvador  dessa vez é no Tradicional Brack Burn! Que Será 04/01 a partir das 21: horas entrada R$ 10,00 



Um ótimo começo de ano pra nós,

domingo, 2 de janeiro de 2011

Calibre Mc Part. Cabal e Makonnentafari "Feliz 2011"


"Feliz 2011"