quinta-feira, 21 de julho de 2011

Confira a capa e a ficha técnica do EP "Apresento meus amigos" do grupo Versu2.


O grupo Versu2 tem um conceito imenso quando o assunto é originalidade, qualidade e profissionalismo e dessa vez não poderia ser diferente. Já tivemos a oportunidade de apreciar por aqui o lançamento de três singles realmente muito bons mesmo. Foram eles: “Meu Habitat" (Part. Shing02 e Emi Meyer) "Incomparáveis (Part. Doga Love)" "Cerimônia (Part. Victor Haggar e Diego 157)”. Esses três singles antecedem o lançamento do EP "Apresento meus amigos" que ainda está por ser lançado esse ano.

 Como já era de se esperar, a capa não poderia deixar barato e chegou a hora de conhecermos a cara desse trampo, que em breve estará nas ruas.

Capa


EP: Apresento meus amigos. (Promo)

Artista: Versu2
Track List.
1- Meus amigos… (part. involuntárias)
2- Meu Habitat (Part. Shing02 e Emi Meyer)
3- Carta na Manga (Part. Fall Clássico e Daganja)
4- Incomparáveis (Part. Doga Love)
5- Cerimônia (Part. Victor Haggar e Diego 157)
6- Pagaria pra ver (Part. Iure Loppo)
7- É quente (Part. Otra Vidda)

Ficha Técnica

Faixas 2, 3, 6 gravadas no Estopim Estúdios por Fabiano Passos
Faixas 1 e 4 gravadas no Estúdio Coro de Rato por Iure Loppo
Faixa 5 gravada por Victor Haggar no Estúdio Eletrocooperativa
Faixa 7 gravada no Estúdio Onix por CDois
Faixa 1 produzida por DJ Gug
Faixa 2 e 3 produzida por Sinho Representativo
Faixa 4 produzida por Abel Vargas
Faixa 5 produzida por Victor Haggar
Faixa 6 produzida por Iure Loppo
Faixa 7 produzida por CDois e DJ Gug
Julio Caldas toca contra-baixo na faixa Meu Habitat
Todas as faixas mixadas e masterizadas por Iure Loppo
Capa por Marco Alemar
Apoio: Muro BR, Muito Comunicação, Estúdio Estopim, Estúdio Coro de Rato
Lançamento: Positivoz, Um só caminho… e Big Bross
Distribuição: Fora do Eixo Distro
Dedicado a todos nossos amigos e amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário