terça-feira, 7 de junho de 2011

In.Vés lança seu CD "Primeira passagem" no Sarau Bem Black (Amanhã).


Quarta feira 08/06/11 o Sarau Bem Black vem a todo vapor com o lançamento do CD "Primeira passagem" de In,Vés quem já ouviu o CD pode conferir o melhor da performace do Rap Baiano, Com diversas participações "Primeira Passagem" chegou somando na cena Soteropolitana,  Produzido pela CORO de RATO Produções, Santa Fé e Positivoz, Veja tudo ao vivo amanhã no Sarau Bem Black .

In.vés

No ano de 2004, os mcs G-joca, Dom e Ricardo deram inicio ao grupo com loops, samples e rimas em busca de uma sonoridadae contundentes e letras politizadas. Frases objetivas e voltadas a fatos ocorridos no dia a dia determinam suas rimas.

Isso marca a carreira musical do grupo de seu nascimento.

Ao decorrer das apresentações em comunidades locais, o in.vés foi foram conquistando seu público e determinando seu lugar na cena.

Em 2005, com a entrada de um novo mc, o In.vés ganhou uma nova identidade, apresentando produções próprias e lapidaçnso sempre suas ideias originais. Conseguiu assim aproximar-se de artistas reconhecidos no cenário do rap baiano, como por exemplo o grupo Afrogueto que passou a contar com a participação do mc Yuri Finado em alguns de seus shows, inclusive dividindo o palco com o paulistano SNJ e eventos como o Palco do rap na Praça Castro Alves (Carnaval de Salvador) no ano de 2007.

Yuri teve particpação nos cds de estreia do Afrogueto e do Rapper Daganja.

A composição atual conta com Afinado R e Alan, além da parceria com DJ Leandro. O grupo in.vés teve participações em eventos como: projeto Gabiru (viva nordeste), sistema de som perambulante nas comunidades (SESI), Subsolo (Casa de Artes do Pelourinho), na primeira edição do projeto Remix-se (Pátio do ICBA), Vitrola 71 (Zauber), 2 edições do baile Bassbeat (Boate Boomerang).

Agora chegou o esperado momento de lançamento do seu primeiro álbum: Primeira Passagem - assinado pela CORO de RATO Produções, Santa Fé e Positivoz.

1- Ouça 0 som do in.vés:
http://toquenobrasil.com.br/rede/yuriloppo/

2- Confira a entrevista exclusiva do MC Yuri no Blog Olha Onde a Favela Chegou. Clique aqui http://acessa.me/ey6k

Nenhum comentário:

Postar um comentário