quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mixtape Arsenal Bélico – Armados de muito Rap Parte 1 e Parte 2

É com Muita Honrar e Satisfação que venho trazer até vocês esse belo trabalho que estou acompanhando já a um certo tempo e sei que os caras deram o sangue e não dispensaram esforco  pra que ela esteve pronta antes do Fim do ano, Valeu Galera da Vanguarda do Rap Nacional, Bagda Rap, Escrita Hip Hop, O trampo ficou louco mesmo Pode Crer.Baixe a sua agora


A mixtape contará com grupos/mc’s de todos os estilos, desde o gospel ao horrorcore e com grupos de grande renome no cenário Nacional como Z’africa Brasil, EliEfi, Shekinah Rap, Total Drama (...) e das revelações como Inquérito, RAPadura, Lindomar 3L, Família LDR, Familia GNA, L.T.A, Klandestinos e muito mais. Dos grandes nomes do Horrorcore Nacional como Bulldog Fantazma e Patrick Horla.
E dos grupos e mc’s que acredito que vocês ainda irão ouvir muito falar como Outro nível, Jéssica Valeriano, União de idéias, Spok, Ordep, Ideologia Feminina, Organização Jihad Racional, Procedência Criminal, Blenzer, Primeiro Ato e muito mais. Acrescentando ainda as partições internacionais.



Mixtape Arsenal Belico




Mixtape Arsenal Bélico – Armados de muito Rap Parte 1




Mixtape Arsenal Bélico – Armados de muito Rap Parte 1

Boas Festas a Todos

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O Blog Olha onde a favela chegou Entrevistou Gasper e AC



Salve Salve Família Segue ai mas um Vídeo que fizemos no evento "Bota a Cara-2" Só que dessa Vez os  entrevistados São  Gasper e Ac Lá de Goiás Confiram ai ... Espero que gostem 

domingo, 19 de dezembro de 2010

Fortalecendo a Corrente

Diretamente do Comando Selva Para Salvador Flora Matos Vem se apresentar pela Primeira Vez aqui na capital Baiana  Hoje A partir das 17:00h Na Praça Tereza Batista contaremos também com os Grupos : Dj Pathy, Nova Saga,Okaris, Bizza, O.M.G, Mahara, Xarope, Aira Ocrespo (RJ).