sábado, 4 de setembro de 2010

O olha onde a favela chegou Trocou unas idéias com Gregory do Total Drama


Diga lá galera Tudo na Paz? O olha onde a favela chegou essa semana troco unas  idéias Com Gregory  do (Total Drama) diretamente de SP. O cara cola com o grupo Realidade Cruel, e esta fazendo participações  no CD novo do Dexter umas delas é na musica “Não vejo nada” musica essa que está causando uma enorme polêmica no Rap nacional, e Gregory nos falou um pouco sobre essa repercussão, Sem mas delonga confira ai...


Olha onde a favela chegou Diz: Salve Gregory firmeza?

Gregory (Total Drama) diz: Firmeza Total!

Olha onde a favela chegou: "Não vejo Nada" Esse é o som que Dexter gravou junto com Você, O som está bom bando e causando a maior polêmica no Rap nacional, Há intenção era essa?

Gregory (Total Drama) diz: Mano o som foi feito para os Mcs que estão confundindo os Bang, É para o cara que não tem nem o cartão do ônibus e está falando de Ferrari, Rolls-royce.
A partir do momento que o Mano tem uma condição tem dinheiro, tem um carrão ele até pode e deve conta a sua verdade. Mas mentira não truta!

Olha onde a favela chegou diz: Mas diz ai e Dexter o que está achando dessa repercussão toda?

Gregory (Total Drama) diz: Na verdade ta até admirado, Porque tomou uma proporção gigantesca, ha quanto tempo um Rap num gerava uma discussão dessas? Desde Mulher elétrica acho!

Olha onde a favela chegou diz: Sobre o homicídio que ocorreu no ultimo dia 21 de agosto no show de Rap aqui em Salvador! O que você diz sobre esse ocorrido?

Gregory (Total Drama) diz: Lamentável né? , é como o Brow já disse num som "Era a brecha que o sistema queria" Mesmo se o bagulho tivesse acontecido a 10 km do Show os caras iriam associar a nós ao show de Rap.

Olha onde a favela chegou diz: O sistema sempre tenta boicota o Rap né não tio?

Gregory (Total Drama) diz: Na verdade eles tentam boicota tudo o que tem ligação a favela né tiu, Se vai reuni preto e pobre, você já pode saber que eles vão embarreira cabe a nós ter a consciência mesmo só que como que você controla 3.000 mil manos bebendo uns bagulhos, a noite inteira, uns bem loco, outros com treta da antiga é 1.000 fita né tiu? , Graças a Deus, hoje me dia pelo menos nos shows que eu tenho ido pelo Brasil a fora ai com o Realidade Cruel, posso te dizer num teve uma confusão, um tiroteio, nada disso, isso já é uma revolução, esse caso aí foi um caso Isolado

Olha onde a favela chegou diz: Mudando de assunto sabe dizer se haverá mais faixas polêmicas no álbum do Dexter?

Gregory (Total Drama) diz: Rsrsrsrsrs... ,Num sei , deve te né , ele é um formador de opinião e isso o  torna naturalmente polêmico, Alias quem  bate de frente e defende suas opiniões acaba causando polêmica.

Olha onde a favela chegou diz: Como surgiu essa União entre você e Dexter?

Gregory (Total Drama) diz: Pow tiu, foi graças ao Douglas, o Dexter estava comentando com ele dessa musica ai "Não vejo nada” Ai ele explicou o som e tal, e queria um mano para fazer a intro do som ai o Douglas falo pra ele de mim, isso quando ele estava no fechado ainda, faz tempo, passaram se os meses ele entro no semi aberto e ele veio troca uma idéia comigo e ai tamu trampando já faz uns dias já

Olha onde a favela chegou diz: Essa união ainda vai render muito né não?

Gregory (Total Drama) diz: Com certeza vamos trabalha juntos Dexter, Realidade Cruel, Total Drama e Inquérito. Mesma Família, aguardem...

Olha onde a favela chegou diz: O que você achar dessa guerra entre música comercial x underground?  Você considera sua musica underground ou comercial? 

Gregory (Total Drama) diz: Considero musica Rap o que eu faço, num tenho nada contra o rap underground, gosto do Emicida gosto do Kamau, e acho que demorou tem que ter as vertentes mesmo, é cada um no seu corre mais no mesmo intuito, progresso, não só o progresso no singular, tem que ser no plural, progresso pra nós!

Olha onde a favela chegou diz: Como você avaliar o cenário do Rap nacional desde o início de sua caminhada até agora? Você acha que o barato está no caminho certo, Que já evoluímos o bastante

Gregory (Total Drama) diz: Mano desde o inicio é muito tempo, porque comecei em 89, Gravei minha primeira faixa no consciência Black volume 1, tio faz tempo de mais..., Mano avançamos em algumas partes e retrocedemos em outras, melhoraram as condições pra se produzir, pra se trabalhar. Em algumas coisas como a essência dos Rappers, as grandes festas de rap, já não são as mesmas hoje em dia, mesmo que não seja o ideal, um cantor de Rap gera um respeito perante a sociedade, diferente de antes quando se falava eu canto rap, Zé povinho já falava é vagabundo ou é ladrão hoje eles podem até pensar, mas num falam, mas (Risos)

Olha onde a favela chegou diz: Então a opinião do rap hoje conta muito na Sociedade?

Gregory (Total Drama) diz: Pow mano eu diria que nós temos voz se é forte ou fraca, depende de nós mesmo, sempre se vê debates por ai, em relação à questão de desigualdade social, sempre se vê um representante do Hip HOP lá, Raramente eu vejo um pagodeiro, ou um funkeiro, são sempre os manos do Hip Hop que estão nessas fitas

Olha onde a favela chegou diz: Então através de sangue, suor e Lagrimas fomos longe?

Gregory (Total Drama) diz: Justamente, e o que os manos têm que ver é isso, que muito se trabalhou para que o rap atingisse esse respeito, então temos que tomar cuidado com o que escrevemos e o que cantamos.

Olha onde a favela chegou diz: O que você acha do rumo que o Rap nacional possa toma no futuro? , Dos grupos começarem se vender e comercializar suas musicas mais ainda... ?
 
Gregory (Total Drama) diz: Não me assusta não, acho que vai ser inevitável o rap vai se comercializar, mas é aquilo os bons e verdadeiros sempre vão existir, o que me assusta é que a grande mídia sempre vai preferir que os boys estejam lá, certo? E nisso vejo uns carinhas nada haver fazendo rap na televisão, e chego a pensar" Será que não seria melhor um preto favelado fazendo rap lá?" mesmo que não seja o rap que eu gosto de ouvir. Será que num seria melhor um Um de nós lá? .

Olha onde a favela chegou diz: O que você acha dessa situação que vivenciamos há poucos dias com o programa "Manos e Minas”?

Gregory (Total Drama) diz: Pra você ver, vamos voltar na pergunta de cima se num fosse os nossos argumentos iriam cortar o programa, então quer dizer que o Rap tem voz!

Olha onde a favela chegou diz: Rap x Política! Você achar que têm como juntar os dois ou essa idéia está fora de cogitação?

Gregory (Total Drama) diz: Eu acho que a única saída real, pra resolver tudo o que vínhamos dizendo e rimando durante esses anos, é se nós criarmos e colocarmos pessoas nossas no poder, de modo contrario esquece tio vamos continua rimando e as coisas pouco mudando então, rapaziada vamos eleger gente da gente.

Olha onde a favela chegou diz: Gregory está apoiando Aliado- G?

Gregory (Total Drama) diz: mano, eu apoio sim, não só ele, como todos os manos que são do movimento e que eu conheço e possa cobra caso ele de alguma mancada, ou não faça as melhorias que precisamos se de milho vai se cobrado, assim como é na rua, e ele já ta ligado.

Olha onde a favela chegou diz: Então Gregory valeu mesmo pela atenção! Tamo juntão, Pra finalizar deixei um Salve ai pra a galera que visitar o blog.

Gregory (Total Drama) diz: Pó tio satisfação, isso num foi uma entrevista, deixa claro aí pros manos que nós tamu aki trocando umas idéia, idéia de progresso, produtiva e é isso, um salve a todos q acessam o blog aí e tamu junto, qualquer fita "liga nós e da um salveeeeeeeeeeeee"

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Som de Quebrada em Narandiba 26/09/10.


terça-feira, 31 de agosto de 2010

Baga e Nouve (Demo)



Salve Família ! Tudo na Paz ?  Baixem  a Demo  de Mc Baga e  Mc  Nouve




Mc Baga e Mc Nouve (Demo)

1 - A extinção do Medo Baga e Nouve ( Prod. Armeng)  

2 - Não é só Rima Nouve (Remix Prod. Gurih)

3 -Ruas Violentas Baga 

4 - Amor Platônico Nouve Part.Dj Leandro (Prod. Armeng )

5 - Apenas Versos Baga ( Prod. Armeng )



Contatos:


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Conexão Bahia -Minas Gerais



Baixem a musica (Conexão Bahia - Minas Gerais) Família S,T,N -Nos Pega e Faz 


Conexão Bahia -Minas Gerais