sábado, 20 de fevereiro de 2010

A*P*R*C

 
 Salve, salve família . A*P*R*C ( Ativo Pregador da Realidade em Cristo) nome de peso nê não ?

     
 
Pois você ainda não viu nada .
Flow louco, rimas cheias de metáforas, diferente, inovador, contestador e cheio de disposição (parceiro de milianos, foram várias fitas, hein nego...rsrsrs ). Esse é Jaílson, o único integrante do grupo A*P*R*C,  grupo esse que eu tive a oportunidade de ver brotar. Falar desse paceiro e não falar da Família S.T.N. é complicado, porquê ele foi o idealizador da Família S.T.N. ( Somos Todos Negros ), Que hoje é composta por vários grupos de Rap´s baianos e de outros estados também.
Confira ai uma faixa do paceiro, e ele manda avisar que logo mais estará nas ruas sua mixtape, beleza?



                                         Dowload de uma Faixa
                                        Myspace A*P*R*C

Muita paz família.....



quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pituaçú também tem Rap!!!

Salve, salve minha família! Nada melhor que um bom evento de RAP pra fortificar mais a galera, principalmente um RAP do bom melhor ainda nê não nego ? Então se liga na parada.



Pituaçú também tem Rap!!!será no bairro de Pituaçú, no dia 28/02/10, na Praça Mário Albiane às 15:00hrs, com os grupos: Verbo de Malandro , Badiga (Dymayor Black Musc), Diversos, Holocausto Periférico, Exilados do Sistema, 3 Faces, entre outros .... Vamos somar ai quem puder compareceré só chegar ou vai ficar em casa de bobeira? Salve Badiga! Tamo junto Nego.....

Muita paz, família ..

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A Febre.



Salve, salve minha família. E com muito prazer que venho fazer essa postagem, esse lançamento acabou de sair do forno.
O Grupo A FEBRE acabou de lançar seu primeiro CD, intitulado de "Por Amor a Deus A Família e a Favela. Esse foi muito esperado dentro do cenário do Rap baiano. Para quem não conhece, o grupo e formado por cinco integrantes, que residem no bairro da Boca do Rio, são eles :Siba, Fúria, Dr, DJ Naldo, Link que é a voz feminina do grupo. O CD é composto de 13 faixas, até então inéditas e com o valor de apenas R$ 15,00. O trampo está muito bom. Quem tiver o interesse em adquirir o novo trabalho do grupo A Febre, com certeza irá adquirir um produto bom e com um trabalho gráfico de ótima qualidade também. Confira também o Myspace Do Grupo clicando aqui .

    

    

Fico muito feliz em ver os grupos de Rap baiano cada dia que passa fazendo seus corres 100% independente e dessa forma ocupando os espaços com garra e muita humildade e o melhor disso tudo e que não e só ocupando os espaços,  ocupando com qualidade e profissionalismo, que é muito importante, porque não adianta você fazer só com amor, lógico que o amoro é fundamental, mas também temos que ter profissionalismo naquilo que fazemos e vemos isso nesse grupo e em vários outros grupos espalhados pelo Brasil, esse é o diferencial. Boa sorte A Febre tudo de bom e muita paz na caminhada de vocês.
 Paz família ...