quarta-feira, 17 de março de 2010

Conhecimento Fundamental.


Salve salve Minhar Maloquerajem querida. Vamos Conhecer hoje um pouco do  grupo "Conhecimento  fundamental "  mas um galho da nossa grande Árvore Chamada  familia s*t*n  (Somos todos negros ) Árvore essa que está rendéndo muitos  frutos bom....
    Grupo lá do GAMA LESTE, DF. Outra conexão realiazada pelo  parceiro Bruno do  Fase ideologica essa conexão é muito  importante pra nós,pro rap, pro hip-hop....No fim todos só  tem a ganhar..Vamos Conhecer o  grupo ? Dá um flaga ai Familia ....




Conhecimento Fundamental surgiu no ano de 1997, grupo formado por garotos moradores da cidade do Gama, (Rony, Léo e chacal) essa foi a primeira formação do grupo, com o passar dos anos (DJ Boca) se integra ao grupo, após ter passado algum tempo acompanhando o trabalho apenas como fã.
Nessa caminhada de muito esforço e muito trabalho que nem sempre era reconhecido (Rony e Léo) acabam se desintegrando do grupo, restando apenas Chacal e Dj Boca que deram continuidade ao trabalho durante 2 anos.
Continuaram fazendo shows, fazendo novas músicas até que resolveram participar de um concurso chamado (Abril Pro Rap) um dos mais importantes do DF onde o grupo entrou com a música “Atitude não se compra” e com essa música foram selecionados para fazer parte da coletânea (Abril Pro Rap 2005). No final do ano de 2007 eis que vem a nova formação (chacal, Fernando e Cristiano) No decorrer dos anos de 2008 e 2009 o grupo vem trabalhando e acaba de Lançar o seu primeiro DISCO.
O grupo vem apresentando o seu trabalho em várias cidades do DF e já apresentaram em outros Estados, na cidade PATOS DE MINAS no Estado de Minas Gerais, Goiânia e em algumas outras cidades do Estado de Goiás.
Começamos a cantar com o intuito de revolucionar, expor opiniões e idéias, querendo mostrar coisas do nosso dia a dia, as dificuldades, as condições na qual nosso povo vive, idéia revolucionaria, criticas e elogios.
Tentamos passar idéias positivas, tentando tirar da cabeça dos moleques o crime as drogas e essas coisas que fazem mal ao mundo e ao ser Humano, passar mensagens de amor de alegria, pois observamos que a cada dia esses sentimentos bons estão acabando de pouco a pouco, Alem da mensagem musical, temos que ser exemplo! Com o decorrer do tempo, eu diria que novos assuntos se englobaram no nosso roteiro, mas o intuito do grupo não mudou.
Vários outros estilos musicais “brasileiros” são influencia pro grupo, MPB, Samba, Rock e o Rap vários artistas; Tim Maia, Elis Regina, Raul Seixas, Legião Urbana, Jorge Aragão, Bhet Carvalho, Racionais Mc’s ,GOG e muitos outros artistas que são grandes representantes da boa música Brasileira.
Todos vocês Sejam Bem-Vindos a Família Conhecimento Fundamental...



FAÇA JÁ O SEU DOWNLOAD das 10 Faixas do CD.



Contatos:

e-mail :conhecimentocf@hotmail.com
contato:
Chacal:92596468 /33856141
valdir_cf50@[content suppressed]
contato:
Fernando:91933485
Fernando_Arale@[content suppressed]
contato:
Cristiano:84400625
cristianocgs_@[content suppressed]

Valeu familia..

Muita Pazz...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pode crer, nego véi!!

    Conexão total com o Cerrado, mais uma parceira que ainda vai da muito o que falar no Rap Brasileiro.

    Parabéns aos malucos pela diversidade de influências, isso mostra que o rap nacional tem muito o que pesquisar e garimpar nessa fonte inesgotável que é a música brasileira.

    Paz à todos!!



    Paulo Brazil/STN-Amante Vinil!!!
    Apreciador da Cultura Hip Hop!!!

    ResponderExcluir