quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Nova Saga.


  
  O grupo teve incio no mês de novembro de 2007 por Makonnen Tafari, e Akanimakinde (Dj Akani). Hoje o grupo é composto por 5 jovens da comunidade do pelourinho que buscam o mesmo ideal ,
expressam os seus sentimentos através da rima e buscam valorizar suas raizes, mostrando a própria história e a realidade da quebrada onde vive .
Os caras já tém uma certa trajetória dentro do RAP. A Praça Tereza Batista, no Pelourinho é o palco constante de suas apresentações,mas já se apresentou em vários bairros da cidade como Liberdade ,Bairro da Paz, Beiru,..entre outros. Também já representou Salvador em outros estados como Brasília, durante apresentação do IV desfile de moda Africana,em Belém do Pará,no tributo a Bob Marley na Praça da República ,
participou do primeiro Festival RPB (Rap Popular Brasileiro ) realizado pela CUFA ( Central Unica Das Favélas ), Ficando em segundo Lugar em Salvador.
Depois de 2 anos de trabalho realizando vários shows na cidade de salvador e em outras cidades, 
                 
           clique na imagem para conferir o trampo do grupo

  O Grupo lança o seu primeiro álbum intitulado de Tempo Pra Viver. O grupo é Formado Por Markonnen Tafari, Dj Akani , Beri Griot, Buguelo, MC Rafa, Isso ai Familia esse ai é o Nova Saga Um Grupo De jovéns Com um grande talento e que com certeza irá somas mas ainda no Rap nacional ….

 

 
   
Firmeza, minha família? É isso ai, muita Paz..


4 comentários:

  1. Pode crer Léo!!

    Com humildade e profissionalismo surge na cena do rap soteropolitano o grupo Nova Saga.

    Rapaziada relativamente nova na cena, mas que já canta e representa como os veteranos.

    Com uma proposta diferênciada dentro cena baiana, mesclando sons e ritmos locais ao rap, mostrando que a música não tem fronteiras desde que se faça com amor.

    Então rapaziada, em poucas palavras, esse é o Nova Saga, no mais, é só colar em um dos sons dessa rapaziada e conferir de perto.

    Boa sorte ai na caminhada rapaziada e Positive Vibration sempre!


    Paulo Brazil/STN-Amante do Vinil!!!

    Apreciador da Cultura Hip Hop!!!

    ResponderExcluir
  2. raiz tru o rap de raiz não morreu nego urruuuuuuuuuu
    sumemu ................... sintonia monstruosa nego.....

    ResponderExcluir
  3. Ameii o som do grupO
    os vii la no ação golobal eu adoroO rap
    e vcs ganharam um nova fã

    ResponderExcluir
  4. Fui ontem, dia 18/12 num som no pelourinho e esses meninos cantam demaaaais caralhooO! "Eles falam de mim, falam de mim, mas não falam pra mim" ... Adoureeei !

    ResponderExcluir