quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Paulo Brazil manda uma ideia!!

                      
    Paulo Brazil!, amante, militante, e apreciador da cultura Hip-Hop, pra quem não conhece, ele é um dos principais colaboradores do blog. Um dos caras mais bem atualizados e politizados sobre o cenário do Hip Hop nacional e porque não dizer mundial? Pois é, o cara conhece bem o movimento! Sem mais delongas! Confere o lance do mano !!



       [OPINIÃO] Um diferente, tentando ser igual.


Constantemente somos bombardeados por uma mídia excludente, que nos empurra um consumismo desenfreado. Criando uma falsa idéia de que fazemos parte de uma realidade a qual não nos pertence (fato!).
Alguns dos nossos, para serem ou se sentirem inseridos dentro desse contexto, usam e abusam de certos artifícios para poder fazer parte desse universo de fantasias - É o Diferente Tentando Ser Igual.
O que isso tem haver com o Hip Hop ? Tudo !!
Pois vejo nele, um veículo sócio-cultural que tem dentre outras finalidades alertar-nos sobre essas armadilhas mercadológicas. Que constantemente aprisionam os nossos irmãos e também a nós e por que não ? Quem nunca se sentiu atraído por algum produto ou serviço oferecido pela TV ?
 É o famoso "Leve 3 Pague 2". Tenhamos muito cuidado com as futilidades de primeira necessidade.

Ouçam a música "Propaganda" do grupo pernambucano Nação Zumbi.

Paz à todos !!!!

Paulo Brazil/STN-Amante do Vinil!!!

Apreciador da Cultura Hip Hop !!

Logo Más Estarémos Postándo Mas Idéias Desse Mano ! Fmz ? Páz Familia.......

Um comentário:

  1. presisamos de pessoas que pensen!!
    maz q tabem nos faça pensar ...
    sumemu nego......

    ResponderExcluir