sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Negão, 2009 foi um ano histórico pro Rap Nacional do começo ao fim! Mano Brown deu uma entrevista esclarecedora para a revista Rolling Stones...


Um dos grandes nomes do hip do país atualmente é destaque da revista Rolling Stone- www.rollingstone.com.br de dezembro. Na revista, Pedro Paulo Soares Pereira, ou Mano Brown, afirma que apesar de sua essência ter permanecido a mesma com o passar dos anos, sua maneira de pensar e agir mudou consideravelmente:
- Inteligência é estar no convívio, participando, interagindo. Não é se isolar. Essa empáfia de achar que sabe tudo e os outros não sabem nada passou a me irritar. No rap, isso me irrita- esclarece.
Na entrevista, Brown fala sobre as intenções de lançar o próximo álbum do Racionais MC´s antes da Copa do Mundo da África pela sua gravadora independente, a Cosa Nostra, sobre suas investidas comerciais, sobre sua admiração por Lula, sua família, música, Caetano Veloso e o compositor Cassiano, a quem procura há um bom tempo para uma parceria musical.
Ironias a parte, depois de compor um grande clássico do gênero, Diário de um Detento, o cara hoje anda de carro importado…

Pra quem  nâo  ainda nâo conferiu o bagulho seguir ai o link  para dowload em formato  PDF ..fmz ?
páz ...pra nós!

2 comentários:

  1. Eu só acho que algumas pessoas (eu confesso que já fui assim também!) esperam muito do Mano Brown, creio que ele, mesmo não querendo ser, acabou sendo lider/porta voz de uma geração, assim como Renato Russo do Legião Urbana foi lider da sua.

    O que não pode é agente querer que essas pessoas façam o que agente quer o tempo todo. Pois depois vem aquele sentimento de frustração e de expectativa traída.

    Creio que o Brown cansou de ''manter'' aquele estereótipo de inimigo do mundo é que humildemente já assumiu isso, como foi visto na entrevista ao ''Roda Vida'' da TVE. Ao meu ver já houve uma evolução nesse sentido.

    Perder o radicalismo, não quer dizer perder necessariamente a ideólogia!!!

    Pensem nisso!!


    Paulo Brazil/S.T.N. - Amante do Vinil !!

    Apreciador da Cultura Hip Hop.

    Paz a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Salve manow...AE ta da hora o blog ae mano
    continue assim...sempre pelo hiphop

    PAZ

    ResponderExcluir